Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

sábado, 18 de agosto de 2012

ENTREVISTA DE RIHANNA PARA O PROGRAMA DA OPRAH




Rihanna na entrevista, quando começou a falar de Chris Brown, a primeira coisa que cantora declarou, “Eu perdi o meu melhor amigo. Tudo o que eu conhecia... apagou-se”. Rihanna afirma ter dificuldades em lidar com a situação, e até mesmo de interpretar. Rihanna não poupou palavras e afirmou “Foi difícil prestar atenção a minha mente”. Ela ainda afirmou também “Eu senti que a pessoa que todos odiavam era ele”; e disse que além da dor e raiva que pudesse estar sentindo; “Eu senti que ele cometeu esse erro porque precisava de ajuda!”, “E quem o ajudou? Ninguém iria dizer que ele precisava de ajuda. Todos dirão que ele é um monstro, sem olharem sequer à origem do seu problema! E eu me preocupei, mas com ele”.


Veja o vídeo da entrevista:


By: Carine Brown.

0 comentários: