Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BRANDY – PUT IT DOWN (FEAT. CHRIS BROWN)



 “Chris Brown é um gênio, ele tem um talento enorme. Todos nós passamos por momentos difíceis e acho que é isso que nós faz ser uma pessoa melhor, porque aprendemos e descobrimos coisas novas sobre nós mesmos. No entanto, existe o Chris Brown, ele continua talentoso. E estou muito feliz de trabalhar com ele”. Diz Brandy.

“Ela é minha inspiração musical, eu não quero dizer isso na frente dela, porque se não a sua cabeça vai inchar *risos*, mas todas as artistas do sexo feminino, são uma das melhores vocalistas. Eu twittei isso antes e é um honra ter tido a chance de fazer uma música com ela”. Diz Chris.

Veja o vídeo clipe:



 By: Carine Brown.


0 comentários: