Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

INSTITUCIONAL

O Fã Clube 100% Chris Brown,  foi criado para a união dos fãs do Chris, onde podemos reunir fãs de todos os lugares do Brasil, para estar juntos com um só propósito “o amor pelo nosso grande ídolo Chris Brown”.
Com o tempo o FC começou a ser também um lugar onde você encontra fotos, vídeos e músicas, e mais a frente começou a ser um grande portal de notícias sobre a vida do nosso Breezy, sobre seu dia-a-dia, tudo que é novidade referente ao Chris Brown procuramos passar aos fãs através do FC.

Com toda essa evolução começamos a crescer através do Blog e depois o twitter, para mantermos informados de diversas maneiras aos fãs.
Bom, agora o FC está evoluindo, mas uma vez, estamos entrando em uma parceira; mas para que essa parceria você deve estar se perguntando? Para o melhor atendimento de toda a Team Breezy!
Agora somos uma equipe que queremos dar o melhor para você, fã do Chris Brown. E através de toda essa mudança, estaremos, mudando o nome (por enquanto pelo menos daqui do Blog), de “Fã Clube 100% Chris Brown”, seremos agora “Chris Breezy Team”, porque agora somos uma equipe e vamos proporcionar o melhor para vocês que nos acessam e nos acompanham.

E em breve estaremos também no facebook fiquem ligados!
Obrigado a toda Team Breezy pela atenção!

By: Carine Brown & Rafael Prince Brown (novo proprietário).