Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Camisas Breezy


A Camisa do Fã Clube é na cor preta; atraz tem o nome
"TEAM BREEZY" em verde fluorecente, e na frente o sigla
"FC" com o nome do Fã Clube em baixo.

Em cima do "FC" tem o nome "CHRIS BROWN" em branco.


Ainda na Frente tera uma foto do Chris.


Entregamos em qualquer lugar do brasil;

O frete não é incluido;

Precisamos ter inicialmente no minimo 100 pedidos para poder
distribuir as camisas.

Os pedidos poderam ser feitos por telefone ou por e-mail.
Por email solicitamos os seguintes dados:
Seu nome completo,
Rua,
Numero da casa,
Cep da rua, 
Bairro,
Cidade,
Estado

É nescessário que os interessados enviem o e-mail com os dados acima pois vamos calcular o frente e também solicitando a camisa pois quando alcançar - mos o numero de 100 pedidos começaremos a solicitar o deposito em conta para porder enviar as camisas.

Confirme o seu pedido para poder -mos saber quantas camisas seram pedidas.


Pessoal eu realmente estou pensando na cor dessa camisa, inicialmente ela esta como PRETA, mas eu acho que ficaria melhor na cor laranja, isso mesmo, pois o laranja é a cara do Chris Brown; o que vocês acham dessa idéia? vamos mudar essa cor de PRETO para LARANJA? preciso que vocês comentem essa materia dizendo se querem PRETA ou LARANJA.

4 comentários:

Thais Breezy disse...

Preta é mais bonita! Não tem como colocar o laranja no lugar do verde?

kris ellen Brown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kris ellen Brown disse...

Então... acho que disponibilizar nas duas cores seria bem legal... as duas são bonitas,mas se for pra escolher uma só sou mais a laranja...
eu gostaria de saber o preço só da camiseta sem o frete... e de onde ela vai vir... teria como me falar???

Unknown disse...

Preta é Melhor ele fica lindo de Preto e de Verde vai combinar mais as duas cores eu também acho que seria legal escrito de uma forma que pareça spray *-* vai ser perfeito Preta com Verde com o nome escrito como se fosse com spray ♡♡♡♡♡♡