Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chris Brown fala sobre F.A.M.E em Entrevista





Em uma entrevista para uma rádio Australiana Chris Brown revelou que trabalhou muito duro no ano de 2010. O cantor disse que gravou de 2 a 3 mil músicas, que dessas músicas centenas eram para o álbum F.AM.E; e que dessas centenas ele vai escolher aproximadamente 50 músicas pro CD (provavelmente pro FAME & FORTUNE, CD duplo).Nossa quanta música, com certeza será o álbum mas marcante até agora. Chris ainda afirmou que vai surpreender a nós todos com esse álbum, nos dando mais do que esperamos.


Além de afirmar que adora ouvir suas músicas na rádio, estar no palco em um show, e ver suas músicas em primeiro lugar, Chris revelou que está pensando em mudar o significado de "Forgiving All My Enemies" (Perdoando Todos os Meus Inimigos) para "Fans Are My Everything" (Fãs São Tudo pra Mim).


Eu gostei mais de “Fans Are My Everything” e vocês ?




By:~ Carine Brown .

0 comentários: