Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

sábado, 11 de agosto de 2012

RIHANNA DIZ: “EU PERDI MEU MELHOR AMIGO!”





Em entrevista a um conhecido programa americano "Oprah's Next Chapter", em que Oprah, entrevista celebridades em suas casas, chegou a vez de Rihanna. Após 4 anos e em um profundo momento de lágrimas,  Rihanna afirma sobre Chris Brown: "Eu perdi o meu melhor amigo.".
É verdadeiramente triste... Um primeiro amor deixa sempre marcas, marcas bem profunda. E quanto mais puro e vivo for... pior será se ele terminar. Não é de se estranhar as palavras de Rihanna nem suas lágrimas, afinal todos nós conhecemos e acompanhamos essa história. A ex-namorada de Brown, apesar de ter conseguido arranjar outro(s) "amor(es)" pouco mais tarde, também chegou a dizer na entrevista que sentiu no fim da relação com Chris. "Eu senti-me ressentida e acabei por me tornar amargurada." Diz Rihanna.
Quem é fã dela ou apenas do Chris, ou mesmo dos dois, tem uma noção daquilo que eles têm passado e que eles viveram, por mais que tentam esconder as lágrimas. Neste caso, a perda deveu-se principalmente à "ajuda" da mídia, ao julgamento precoce de várias pessoas, à pressão, à irracionalidade, e a caminhos que ambos decidiram trilhar mais tarde. Esperamos que um dia essa história possa se resolver da melhor maneira possível!

Veja o vídeo: > Clique Aqui <


By: Carine Brown. 

0 comentários: