Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wale fala de Chris Brown







Wale explica por que disse que Chris é a realização de seu novo vídeo:


“Eu realmente queria fazer algo especial entre os jovens”, disse Wale no set de seu vídeo. “O trabalho de Slight Work com Big Sean, é muito importante para mim. Em relação de preservar o gênero, para que possamos voltar a trabalhar juntos, para fazer uma boa música, e fazer importante a nossa cultura”. Disse Wale.


Chris Brown se tornou um dos artistas mais prolíficos por ser um cantor, um dançarino, um ator e um compositor. Agora Chris indo ainda mais longe por ser um diretor de vídeo.


“Eu acho que um monte de gente nos colocou em uma só categoria, esquecendo que também temos outras paixões. Não me surpreendi um cara tão criativo e tão talentoso, fazer e querer fazer outras coisas”. Disse Wale.
Wale está confiante sobre o resultado de seu novo vídeo. Ele prever que após o lançamento de “Slight Work”, Chris se tornará um diretor de vídeo muito popular.


Veja o vídeo aqui!





By:~Carine Brown .

0 comentários: