Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

sábado, 24 de dezembro de 2011

Busta Rhymes fala de Why Stop Now




Bustla Rhymes & Chris Brown trabalharam juntos em “Look At Me Now”, single de FAME, e em “Why Stop Now”, cujo clipe será lançado em breve. “Eu não pretendo traduzir a energia de Look At Me Now em Why Stop Now”, disse Busta. 
“No meu caso, nesta fase de minha carreira, eu faço músicas com artistas que eu respeito”, completa ele. 

Look At Me Now esteve nas primeiras semana na Billboard R&B / Hip-Hop e recebeu várias nomeações em grandes cerimônias da música, incluído uma das grandes cerimônias como o “Grammy Awards 2012”.

 “Why Stop Now”, foi produzido por Sham. A música parece com “Look At Me Now”, por causa da mesma “velocidade de rap”. “Foi apenas sorte que eu tinha algo para trabalhar com ele novamente. Se eu não tivesse essa música, não teríamos uma nova música juntos”. “Eu faço tudo que posso para a canção falar sobre o mais orgânico. Para que ela não se pareça com qualquer coisa feita em um momento de loucura”, diz Busta.



By:~Carine Brown .

0 comentários: