ENTREVISTA:
O que faz neste momento:
Neste momento estou em LA, estamos a preparar-nos para a tour que vai começar na Austrália, então pronto, a gente ocupa-se com isso, ensaiamos para fazer algo bem feito.
O seu “comeback”:
É graças às estações de rádio, aos fãs, e pronto é disso que falamos agora, é sobre a minha música, fuck para as bullshits. Não devemos ocupar o tempo a falar da vida pessoal, a gente concentramo-nos na música e a minha música falará por ela mesma, e eu quero inspirar as pessoas com aquilo que vou trazer.
Sobre o fato de ele continuar a ser o mesmo:
Começar jovem nesta indústria é difícil porque certas pessoas tentam criar uma imagem e definir o teu estilo, e eu não quero entrar fortemente nesses critérios, eu quero ser eu! Eu não quero ser uma "ovelha", eu quero ser a pessoa que diz (até ao fim, viverei a minha vida, faço a minha música, e eu faço até ao fim!).
A pressão das editoras:
As editoras acreditam em você mas também se interessam pelo quanto o teu álbum é vendido, então é realmente bom aquilo que a JIVE me deu, a oportunidade de eu fazer música como eu quiser e de ser eu mesmo.
A nova cor de cabelo:
Eu tive vontade de mudar! Eu fiquei a rir, sem ofender, sobre aquilo que eu via/lia no Twitter como “Gold Dust”, “Amber Rose”, “Sisqo”… isso me faz rir, eu não dou tanta importância à opinião das pessoas como antigamente. E pronto, quis mudar. E ao nível que estou artisticamente e mentalmente com o meu projeto, a minha arte, a minha pintura e o fato de eu me tornar num homem, eu estou a encontrar-me, eu estou a concentrar-me em mim mesmo! Ajo como uma estrela de rock, se amanhã eu quiser pintar o meu cabelo de roxo, eu o farei certamente! É assim que eu vivo a minha vida, divirto-me!
Os seus projetos:
O álbum F.A.M.E. sai dia 22 de Março, a gente está a dar os toques finais. Tenho uma cópia masterizada no meu carro e eu pensei (porra, isto vai ser o máximo quando as pessoas ouvirem!) porque eu sei que eles ouviram a minha mixtape, os fortes são como “Deuces” e “No Bullshit”, etc, mas poder lançar este projeto será ótimo, será outra coisa. Estou entusiasmado e pronto para que o álbum seja lançado, pronto a fazer todos os meus vídeos, entretanto vai chegar aí “Look At Me Now”. Estou realmente pronto a lançar todo o conteúdo e permitir às pessoas de verem o meu talento, a minha música, e mais nada! Todo o resto não importa. O meu talento e a minha música é o que interessa.
As listening parties:
As listening parties vão ser o máximo! Eu nunca tive a oportunidade de agradecer verdadeiramente aos meus fãs por todo o apoio que eles me deram, o meu álbum sai dia 22 de Março então eu disse que iria propor um presente adiantado e fazer uma listening party para os membros chaves/principais membros da Team Breezy [para os membros dos fansites, assim interpretamos] e todos os fãs que queiram vir e ouvir o álbum antes mesmo que ele saia para as bancas para que saibam se o querem comprar ou não. Eu quero fazer isto por eles, e lhes dar algo de especial.
A sua música preferida no álbum:
A que eu prefiro… é difícil porque muitas são diferentes… mas neste momento eu diria que é “Paper, Scissors, Rock” com Timbaland e Big Sean. Também há “Bomb” com Wiz Khalifa. Para as músicas pop, eu diria que é a que eu fiz com Justin Bieber, intitulada “Next To You”.
Mensagem para os fãs e para a Team Breezy:
Eu amo a todos, obrigado por todo o apoio que me deram! Eu aprecio toda a Team Breezy, eu amo vocês!! F.A.M.E. 22 de Março!!
By:~ Carine Brown .
0 comentários:
Postar um comentário