Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nova música de F.A.M.E ?




Em uma entrevista antes da performance no Wild Jam dia 15 de Dezembro, Chris confirmou seu próximo single. E contém participação de feras do Hip-Hop.


"Meu próximo single mais urbano é na verdade uma música com eu, Busta Rhymes e Lil Wayne, a música se chama 'Look At Me Now' ", disse o cantor. O single, que provavelmente deve ser de seu próximo álbum F.A.M.E, contém Breezy fazendo rap, como ele faz em seus mixtapes. "Na verdade é diversão. Eu tento brincar com isso. Eu não me considero um rapper. Só estou me divertindo com minha música".

By:~Carine Brown .

0 comentários: