Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chris Brown entrevistado pela Rádio Power 106 Fm - Cali Christmas




Chris Brown foi entrevistado pela Rádio Power 106 FM Cali Christmas no dia 3 de Dezembro.

Veja a entrevista abaixo (↓)


O que é que o Chris Brown quer para este Natal?

Eu quero estar apenas em casa com a família e boa comida.

Em que lista de alguém, você gostaria de estar?

Euuuuu na da minha mãe...


Não, você não pode me dizer só isso... há mais alguém?

Bem, certamente não, mas numa lista de um homem... eu diria Paula Patton... desculpa Robin (Thicke), eu não quero problemas...


Se você pudesse ter uma celebridade debaixo da sua árvore de Natal, pela manhã, qual seria?

Você.


Ok, para de ser simpático...

Desculpa, eu vi essas meias de rede e o casaco de pele... e fui transportado.


Os Lakers vão enfrentar os Miami Heat antes do Natal, você torce por quem?

Eu diria os Heat... mas eu sempre fui um fã dos Lakers. Eles devem progredir mais; L.A. é definitivamente a minha equipe.


Se eu te digo "Los Angeles no Natal" qual é seu primeiro pensamento?

CALOR!! Você sabe que eu sou de Virginia e todos os Natais é de neve e muito frio. Mas aqui você tem as noites frescas. E o resto é muito bonito lá fora, é um Natal ensolarado para vocês aqui.


Se eu te desse 50.000 dólares para fazer compras em L.A. você iria aonde?

Há muitos lugares, mas eu não me lembro de muitos nomes. Eu iria ao Beverly Center todo o tempo ou à Melrose Avenue.


Quais são os seus planos para o novo ano?

Eu estava pensando à uns dias atrás que eu gostaria de evoluir e eu quero apenas ser o melhor naquilo que faço. Fazer sempre músicas excelentes!


É uma transição perfeita... Você lançou um mixtape "In My Zone 2". Chris... é como um álbum!! Você reconhece que é assim tão bom!? Qual é a sua reação quando você vê a reação dos outros?

Eu acho que isso faz parte daquilo que um artista deve fazer: dar um retorno. Eu acho que os artistas focam-se, muito antes, naquilo que lhes chega "oh o meu tema foi divulgado... isso matar-nos" o que é verdade. Mas às vezes não é uma questão de dinheiro. Na minha situação, no meu caminho para o sucesso, ver a reação das pessoas sobre a minha música é tudo o que eu peço enquanto artista. Então poder dar a eles temas gratuitamente, e dar uma prova do meu álbum, é uma maneira também de vender o meu próprio álbum. Se eu lanço boa música, eles vão comprar o meu álbum.


O que gostaria de dizer aos seus fãs que te acompanham?

Um “obrigado” por todo o apoio. Tudo vem de vocês... a radio... tudo... vocês têm estado muito presentes. Tudo o que fizeram por "Deuces" e as outras músicas que saíram. Todas as reações sobre os mixtapes, boas ou más, eu aprecio.


O remix de "Deuces" é uma equipe de cinco estrelas, como é que isso se passou?

Você pensa para si mesmo que seria excelente ter em seu som, mas eu não achava que eles iriam participar. E então apenas perguntei, falei com o Drake e ele perguntou-me se eu queria ele no remix, e disse-me que de qualquer forma gostaria de fazer uma música comigo. Kanye juntou-se e T.I... na verdade, estávamos numa discoteca e eles disseram-me que devíamos fazer uma remix e Drake também estava lá, e foi aí que combinamos tudo. Andre foi o mais forte. Eu achava que teria de pagar e depois perguntei-lhe se ele aceitava participações sobre os sons que ele gostaria, e pronto.


By:~Carine Brown .

0 comentários: