Seja Bem Vindo ao Blog do Fã Clube Que Mais Cresce No Brasil: Chris Breezy Team, é uma honra ter você aqui=====Welcome to Blog Fan Club the fastest growing in Brazil: Chris Breezy Team is an honor to have you here

Veja quantos fazem parte da equipe que mais cresce no Brasil ! Faça parte você também !

Menu

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saiba + sobre Takers




Todo mundo já sabe que Takers está previsto para estréia dia 10/12, quem nos acompanha no Orkut e no Twitter já sabe disso, agora temos que esperar para ver se realmente continua essa data ou se vai mudar (espero que não!). Enquanto isso que tal matarmos um pouco a nossa ansiedade? Como tínhamos postado aqui saiu uma nova revista do Chris Brown ( http://faclube100chrisbrown.blogspot.com/2010/11/nova-revista-do-chris-brown-mega-teen.html ), nela saiu um trecho falando um pouco de “Takers” e do papel de Chris no filme, veja ↓:






Chris Brown também está nas telonas. O filme “Takers”, em primeiro lugar na bilheteria americana, traz o cantor em um dos papéis principais. O filme, que já teve sua data de lançamento modificada várias vezes, chegou em agosto, nos Estados Unidos, e no Brasil, chegará em breve, mas ainda sem data definida. “Takers” trata-se de um detetive de Los Angeles que corre para prender um grupo de notórios ladrões, antes que eles possam levar US$ 20 milhões. Seus assaltos são planejados com perfeição, e eles nunca deixam pistas pra trás.


Chris Brown interpreta Jesse Attica, um dos integrantes mais novos da gangue, e o que mais gosta de ação. “Ele gosta de fazer as coisas com um pouco mais de estilo do que todos os outros. Um monte de outros caras na minha gangue são conservados. Meu pensamento é mais ou menos esse: ‘Nós estamos conseguindo dinheiro, estamos fazendo isso, devíamos ter carros’. Eu sou o cara chamativo que no fim das contas mete todo mundo em confusão”, conta o Chris sobre seu papel.


O filme, dirigido por John Luessenhopm, tem um elenco de estrelas, tais como Matt Dillon (Detetive Jack Welles), Hayden Christensen, Zoe Saldana, Marianne Jean-Baptiste, Chris Brown, Michael Ealy, Jay Hernandez, Paul Walker, Steve Harris, Johnathon Schaech e Idris Elba. Nos Estados Unidos, “Takers”, da Sony, alcançou o segundo lugar, com uma arrecadação de estimados US$ 7,5 milhões.





Quem já comprou a revista já leio esse trecho, quem não comprou, não deixa de ter a sua, compre nas bancas nas próximas de sua casa.





By:~Carine Brown .




2 comentários:

Unknown disse...

ai que pena q a estreia vai ser mais tarde, só pq eu pensava q eles iam estreiar o filme no dia 12 do 10 como eles falaam,Há mas pelo Chris eu espero o tempo q for

Fã Clube 100% Chris Brown disse...

Infelizmente temos que esperar, mas tomara q sai realmente dia 10/12 para que agente ñ tenha q esperar mais!